Filtros : "Souza, Regina Tangerino de" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Unidade: FOB

    Subjects: TRANSTORNOS DE APRENDIZAGEM, DEFICIT, ATENÇÃO, AUXILIARES DE AUDIÇÃO

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Regina Tangerino de e ALMEIDA, Maria Amélia e BEVILACQUA, Maria Cecília. Efeito do uso do sistema de Frequência Modulada (FM) por crianças com dificuldade de aprendizagem associada a déficit de atenção. Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Tradução . Londrina: UEL, 2001. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/338d8c24-207a-4298-b19e-ad239850af62/3085255.PDF. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. T. de, Almeida, M. A., & Bevilacqua, M. C. (2001). Efeito do uso do sistema de Frequência Modulada (FM) por crianças com dificuldade de aprendizagem associada a déficit de atenção. In Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/338d8c24-207a-4298-b19e-ad239850af62/3085255.PDF
    • NLM

      Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Efeito do uso do sistema de Frequência Modulada (FM) por crianças com dificuldade de aprendizagem associada a déficit de atenção [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/338d8c24-207a-4298-b19e-ad239850af62/3085255.PDF
    • Vancouver

      Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Efeito do uso do sistema de Frequência Modulada (FM) por crianças com dificuldade de aprendizagem associada a déficit de atenção [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/338d8c24-207a-4298-b19e-ad239850af62/3085255.PDF
  • Source: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Unidades: FOB, HRAC, HRACF

    Subjects: APARELHO DE AMPLIFICAÇÃO SONORA INDIVIDUAL, DESCENTRALIZAÇÃO DA SAÚDE, PESSOAS COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA, CRIANÇAS

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Regina Tangerino de et al. A efetividade da adaptação dos AASI pelo programa de descentralização, em crianças deficientes auditivas matriculadas no CEALAM. Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Tradução . Londrina: UEL, 2001. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/928b28b8-99c6-4de5-ae03-5229efd37ad4/3085283.pdf. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. T. de, Mondelli, M. F. C. G., Blasca, W. Q., & Motti, T. F. G. (2001). A efetividade da adaptação dos AASI pelo programa de descentralização, em crianças deficientes auditivas matriculadas no CEALAM. In Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/928b28b8-99c6-4de5-ae03-5229efd37ad4/3085283.pdf
    • NLM

      Souza RT de, Mondelli MFCG, Blasca WQ, Motti TFG. A efetividade da adaptação dos AASI pelo programa de descentralização, em crianças deficientes auditivas matriculadas no CEALAM [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/928b28b8-99c6-4de5-ae03-5229efd37ad4/3085283.pdf
    • Vancouver

      Souza RT de, Mondelli MFCG, Blasca WQ, Motti TFG. A efetividade da adaptação dos AASI pelo programa de descentralização, em crianças deficientes auditivas matriculadas no CEALAM [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial II. Londrina: UEL; 2001. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/928b28b8-99c6-4de5-ae03-5229efd37ad4/3085283.pdf
  • Source: Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Unidade: FOB

    Subjects: FREQUÊNCIA DO SOM, APRENDIZAGEM, FONOAUDIOLOGIA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Regina Tangerino de e ALMEIDA , Maria Amélia e BEVILACQUA, Maria Cecília. Uso do sistema de frequência modulada (FM) por crianças com dificuldades de aprendizagem. Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Tradução . Londrina: Editora UEL, 1998. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/164946f9-bb4d-4633-9438-e4601811f2fc/3081226.PDF. Acesso em: 21 maio 2024.
    • APA

      Souza, R. T. de, Almeida , M. A., & Bevilacqua, M. C. (1998). Uso do sistema de frequência modulada (FM) por crianças com dificuldades de aprendizagem. In Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Londrina: Editora UEL. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/164946f9-bb4d-4633-9438-e4601811f2fc/3081226.PDF
    • NLM

      Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Uso do sistema de frequência modulada (FM) por crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Londrina: Editora UEL; 1998. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/164946f9-bb4d-4633-9438-e4601811f2fc/3081226.PDF
    • Vancouver

      Souza RT de, Almeida MA, Bevilacqua MC. Uso do sistema de frequência modulada (FM) por crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. In: Perspectivas multidisciplinares em educação especial. Londrina: Editora UEL; 1998. [citado 2024 maio 21 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/164946f9-bb4d-4633-9438-e4601811f2fc/3081226.PDF

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024